O estilo e calor estão em jogo!
Você já se deparou com uma temperatura muito diferente da sua? Principalmente para quem está acostumado com o calor, passar por temperaturas muito baixas pode ser terrível. E a pergunta é, como se vestir para o frio?
Quem já está acostumado com o frio tende a sentir menos as mudanças no inverno, ao contrário de pessoas que moram nos estados localizados nas regiões norte e nordeste, onde pode-se dizer que é quente o tempo todo.
O Sul é conhecido por suas temperaturas baixas e, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, moradores afirmam que faz frio mesmo durante o verão. As mínimas permanecem baixas, apesar de as máximas aumentarem.
Muitos turistas que visitam a região do Sul e vem dos pontos mais altos do país mal sabem como se vestir para o frio, pois não faz parte de sua rotina. Apenas calças jeans, por exemplo, provavelmente não serão o bastante para manter suas pernas aquecidas.
E como montar os looks para a viagem?
Para montar os looks de inverno, mantendo-se quente e bonito, os experientes afirmam que meia-calça ou calça térmica, por baixo da calça jeans, vai ajudar você a não congelar andando pelas ruas da cidade.
Esquentar as extremidades também é importante, então usar luvas, meias quentes, cachecóis e gorros mostram-se a saída para evitar o frio e o vento.
Casacos são indispensáveis, quanto mais pesado e comprido, melhor! Por baixo desse, é possível usar algo de lã ou térmica, também, afinal, uma peça impede o frio de entrar e a outra retém o calor do corpo, sem aparecer ou destoar do look.
Ao se vestir para temperaturas baixas, o casaco é a estrela do conjunto de peças, pois traz a elegância. Os longos e com capuz ajudam a proteger o corpo contra a névoa, que é comum em Gramado.
O aluguel de casacos irá lhe proporcionar conforto, elegância e economia
O iClooset é uma startup de aluguel de casacos que além de acessórios para o frio, dá acesso a casacos lindos aos seus clientes. Oferecendo peças de luxo para todos os gostos, a iniciativa demonstrou ser a resposta para turistas.
Ao alugar casacos, além da economia nas despesas da viagem – pois casacos são realmente caros, há também a economia no espaço da mala, que não ficará cheia com aquela peça gigante.
É possível encontrar algo que seja a sua cara e só usá-la durante o tempo que for necessário, não gastar comprando apenas para sua viagem e nunca mais tirar do guarda-roupa após voltar para sua cidade natal.
Estou planrjando viagem para Gramado e estava imaginandi adquirir um item que quase nao utilizo na minha cidade , pois e muito quente.
Adorei a ideia .
Luvas botas?
Tambem consigo?